Iniciar um novo tópico

não consegui realizar minha prova pois nao abria

Olá, fui fazer o teste seletivo da uwc, não consegui entrar de jeito nenhum para fazer minha prova, entrei para realizá-la justamente 14:01 e até o momento não consegui acessá-la, por favor me ajudem, ja fiz de tudo e não consigo, pelo menos para que me reembolsem o dinheiro ou algo do tipo ou para que eu faça a prova.

11 pessoas estão com este problema

Não consegui acessar a prova online, informava login e email inválido.

Dificuldades para acessar

Estou com o mesmo problema de acesso! Diz que os dados estão incorretos mas não estão. Já tentei mil vezes

Tentei fazer hoje a prova, ao clicar em "começar", aparece "Aguarde...", mas não abre. Depois de uns 15 min aparece aviso que a sessão expirou e pede para colocar a senha novamente e logar. Quando coloco, aparece a mesma coisa e não abre de jeito nenhum.

Não consegui fazer o cadastro para realizar a prova da Rede decisão.

minha prova foi cancelada, não entendi pois segui todas as orientações conforme email.

eu entrei para fazer a prova e a pagina ficou toda em branco 

1 pessoa gostou disso
Estava realizando a prova quando fui finalizar a energia acabou.

Não consigo acessar a prova final, sempre volta para a mesma tela dizendo que o login e a senha estao incorretos.

Gente por favor me ajudem!!!!!!!

Sou professor, como me cadastro na plataforma???

Não consegui realizar a prova do processo seletivo de Artur Nogueira 03/2020, entrei no sistema as 7h e esperei o horário de início, consegui abrir a página e ler as instruções e quando cliquei para iniciar a prova, fechou o sistema.

1 pessoa gostou disso
Não consegui acessar minha prova! Artur Nogueira. Entrei no sistema no horário solicitado e até o presente momento a prova não foi lançada, ja atualizei a página por diversas vezes

Não realizar a prova não entra de jeito nenhum

estou com o mesmo problema, diz que meu login e senha está errado e não está e eu não consigo logar para realizar minha última prova.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário