Iniciar um novo tópico

PROCESSO SELETIVO DO SESI/RN

Estou com uma dúvida... É por esse sistema que fazemos a prova objetiva do processo seletivo do Sesi RN??? E se for onde encontro o link de acesso?

2 pessoas gostaram dessa ideia

Fui prejudicada com a anulação da prova de forma injusta. Primeiro, o edital e as informações gerais são bastante resumidas, deixando margem para muitas dúvidas. Segundo, foi um grande erro colocar as informações sobre DESATIVAÇÃO DE ANTIVIRUS, NOTIFICAÇÕES E BLOQUEIOS DE POP-UP COM 30 MIN. ANTES DA PROVA. E para quem não sabe ou não conhece os meios de cancelar ou desativar isso no seu pc, como fica??? Pedi a alguém para fazer tudo que essas orientações de ULTIMA HORA estava solicitando e ainda assim, na 3ª vez que a aba do antivirus subiu (mesmo com a proteção desativada) foi de imediato anulada a prova. Dentro dessas condições o candidato só pode ser prejudicado. O candidato paga o preço plea falta de informações mais claras e detalhadas e sendo colocadas em cima da hora, sem chance de reposição. Como pode??!!!  

gostaria de saber que putaria é essa

Não conseguí abrir, como fica a situação?

Muitos problemas de acesso e nas questões  da prova.

Estou na mesma situação Desde antes de 14h na plataforma e tudo o que recebo é um: aguarde. Depois disto avisa que estou atrasado e não libera nada Esse processo precisa ser revisto

meu Deus vc tem um tempo limite, porém o bendito suporte não te oferece tempo hábil para conseguir acessar a prova em caso de problemas

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário