Iniciar um novo tópico

Problema ao acessar a prova

Estou aqui esperando desde as 14:00 horas a prova abrir e nada. Gostaria de saber o q esta acontecendo. Quando clico na prova diz q a questão 17 não foi gabaritada. A prova foi cancelada? Estou concorrendo ao acargo de professor de Artes de São Gonçalo do Amarante. 

eu também e nao estou obtendo respostas de vcs

Pelo amor de Deus, não consigo assessar esta bendita prova !!! como faço 

Estou tentando acessar a prova final e não consigo.Já vai para mais de 30 minutos

. Hoje é o meu ultimo dia.

Alguém nesse suporte pode passar as informações corretas !!!

O que podemos baixar no computador para acessarmos as provas...

Pelo amor de Deus...

boa tarde tenho tentando fazer o loguin para o teste de compatibilidade da prova q vai ser realizado no dia 12 mais nao conseguimos  de forma alguma preciso de ajuda

Olá. Tenho prova amanhã 24/6/2021 meu cadastro está correto na plataforma IUDS e não tenho acesso ao sistema. Perdi a ambientação do sistema. Estou alertando desde segunda feira 21/6/2021 e não obtenho resposta. Como eu devo proceder se cumpri todas as recomendações?

Bom dia, eles nunca responde !

Boa noite, não consigo finalizar a atividade final da disciplina Interoperabilidade e Colaboração. Pois não abre a prova. O que devo fazer ?

Quando irei entra diz que usuário não encontrado isso não pode acontecer dia de prova sacanagem
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário