Iniciar um novo tópico

Erro ao acessar a prova

Estou aqui desde as 18 horas, tentando acessar a prova, entro com o login porém a prova não carrega, gostaria de saber o que está acontecendo? Vocês podem me ajduar, a prova é agora

1 pessoa Avalie esta idéia

minha prova da uwc está dando acesso negado

Tento abrir a prova da uwc e dá acesso negado

1 pessoa gostou disso

Fui fazer minha prova final hoje e infelizmente a página não carregou. Entrei no suporte e me cadastrei na esperança de resolver o problema e vi que muitas pessoas também tiveram o mesmo problema. Infelizmente é muito desagradável esse tipo de situação, desmotiva e deixa o aluno ainda mais tenso, o que pode prejudicar o bom andamento da prova. Espero um retorno eficaz desse problema, pois fazemos nossos planejamentos para realizar a prova conforme nossos horários e o prazo de encerramento da faculdade.

Depois de mais de 30 min tentando conectar á prova, tive a prova anulada e não consigo falar no suporte, lembrando que quando eu fiz a inscrição, recebi um e-mail para fazer o teste, nunca conseguir fazer o teste, sempre dava erro, e nunca conseguir falar nos telefones, e não consigo falar agora no suporte. 

1 pessoa gostou disso

depois de meia hora tentando conectar, tive aprova anulada por queda no sinal e nao consigo suporte

1 pessoa gostou disso

minha prova foi anulada por queda na internet

Estou com problemas também. Aparece erro ao acessar a prova.

O meu está dando erro, e fala pra recarregar a página, porém não carrega. 

Olá o meu está dando acesso negado

1 pessoa gostou disso
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário