Crie uma planilha simples (sem formatação) com as seguintes colunas:
Nome do candidato/aluno, CPF, Matrícula, e-mail, data de início, data fim do acesso e nome da turma.

Cada candidato precisa ser identificado através do CPF, e-mail ou Matrícula.
Ao inserir na planilha “Data início e Data Fim” o sistema entenderá a vigência deste acesso e o finalizará quando na data definida. Se deixar em branco a célula “Data Fim”, a vigência será
 indeterminada.


blob1476670037458.png


 



Importante: Caso não possua ou não utilize alguma dessas informações, simplesmente não crie a coluna. Lembre-se de acrescentar pelo menos uma informação única que identifique o candidato, como CPF, Matrícula ou E-mail.

 

Com a planilha pronta, acesse o sistema com seu login e senha;

Clique em Cadastros>Usuários, em seguida clique no botão “Importar Planilha” (canto direito superior) e faça o upload da planilha clicando na área informada




 

 


 

 A tela que seguirá, terá aparência de planilha. Na caixa de seleção “Tipo” que se encontra acima de cada coluna, selecione a que se refere a coluna.

 

blob1476670098503.png




 

Se você desejar enviar e-mail de boas vindas aos novos usuários, deixe esta opção marcada. Do contrário, desmarque-a. 

Na opção "Habilitar na aplicação de prova", você poderá incluir os novos usuários em alguma aplicação de prova já criada, basta que escolha em qual aplicação quer incluí-los, se não, é só deixar em branco.

Na opção "Turma para associação", você poderá incluir os novos usuários em alguma turma que já se encontra criada no sistema. Se não, basta  que também deixe em branco.

 

Em seguida, clique no “x” para excluir apenas a primeira linha com os os nomes das colunas que você importou.

 

blob1476670113092.png


 

Importante: Lembrando que é possível, porém não é obrigatório, vincular a relação dos candidatos/alunos a uma prova ou processo seletivo/turma  já existente. Também é possível criar um novo registro de processo seletivo caso essa informação não esteja na planilha. Para isso, crie um nome no campo em questão.

Defina se os usuários definirão sua senha através de e-mail recebido automaticamente após o cadastro.

Clique em “Importar” no ultimo botão e em seguida, clique em OK.