Após realizar o seu login, na tela inicial, clique em:

Turma / processo seletivo, em seguida vá em Cadastro>Turma ou Cadastro>processo seletivo.(Essa nomenclatura muda de acordo com o segmento da sua instituição: escola, Faculdade, empresa de processo seletivo, etc).

Clique no botão “+ turma/+processo seletivo” que aparecerá no canto superior direito da tela:


 

ou


Em seguida preencha os campos Nome e complemente preenchendo com o identificador (caso use algum dado específico para controle) e atribua um ou mais responsáveis pela turma/processo.

O usuário responsável, quando definido, poderá realizar correções de questões discursivas, das provas que forem realizadas pela turma que você está criando.

 Se preferir, deixe esta informação de responsável em branco.

 

Clique em Salvar.

 

Pronto, a turma ou o processo seletivo foi criado. Se quiser incluir algum avaliado na turma ou processo, vá na aba candidatos/alunos e clique no botão (+ incluir aluno/candidato)


 


blob1476670248622.png



 

Clique na caixa de busca que aparecerá e digite o nome do aluno/candidato, em seguida aperte Enter

Os nomes correspondentes a sua busca, serão listados. Clique no nome do usuário que deseja inserir no processo/turma e ele será alocado na turma/processo. Você pode repetir este processo inserindo quantos usuários for preciso. Basta digitar o nome na busca e repetir a ação.